sábado, 16 de julho de 2011

Porque fotógrafa de bebês???

Sou comunicóloga, formada em Publicidade e Propaganda e desde o início do curso, me interessei pela fotografia como profissão. E a área que sempre me interessou foi essa: fotografia infantil. Durante os anos de faculdade, procurei me aperfeiçoar, aprender a técnica, mas principalmente, apurar minha sensibilidade e hoje, apesar de ter muito a aprender, sinto que consigo emocionar através do meu olhar.

E agora, depois de ter meu filho e de ver o quanto é importante traduzir cada momento com ele, tive a certeza de que tudo o queria era fotografar bebês. Eles são delicados, sensíveis, espertos, sapecas, alegres e despertam sentimentos profundos na família, nos amigos e naqueles que estão ao seu redor. Momentos especiais e inesquecíveis que passam rápido demais... e nada melhor que guardá-los eternamente através da fotografia...

Então, é isso ai. Tenho ainda muito o que aprender, mas agora, aprender vai ser muito mais divertido e gostoso. Por isso, aqui estou: fotógrafa de bebês ao seu dispor.
Ótimos cliques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!