quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Sessão Bolo e Guaraná - Pedro, 1 ano

Aniversários infantis são deliciosos!! Principalmente, o 1º aninho. Já tinha tido o prazer de fotografar um aniversário de 1 ano qdo ainda estava na faculdade, mas agora foi bem mais prazeroso, afinal, era o aniversário do filho da minha prima, né?!

Então, o Pedro finalmente chegou aos 12 meses. Um ano de vida é algo muito importante e deve ser comemorado com toda a pompa, né?! Nesse caso, diga-se com todos os doces e delícias possíveis...rsrs.

Bom, para vcs se deliciarem um pouco, aqui estão alguns dos registros mais fofos que eu consegui.












Bom, como sabem meu negócio é fotografia do dia-a-dia, não de eventos. Mas como esse aniversário foi durante a tarde, num lugar que tinha luz natural suficiente (e claro, sendo de alguém tão especial), eu não tinha como dizer não e confesso: amei fazer!!!

Espero que tenham gostado.
Ótimos cliques!!

2 comentários:

  1. ahhhhh Pris, muda pra SP vaiiiiiii......

    amei!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pris, vim te agradecer as visitas e os comentários que sempre me ajudam muito e faz todaa diferença na minha tragetória...Obrigada mesmo!
    Lindas fotos, nossa coisa de profissional mesmo, e esse bebê meu Deus,que coisa mais fofa, que Deus o ilumine e abençoe hoje e sempre...c cuida...bjokas

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!