quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

A luz natural

O nosso trabalho envolve, como principal objetivo, os bebês. Eles são muito sensíveis e por ser a luz do flash uma luz muito forte, evitamos usá-la a todo custo para não incomodar os pequeninos. Além disso, a luz do flash é chamada de luz dura e isso dá um tom diferente à pele, por isso, sempre optamos pela luz natural.

Nosso trabalho também se preocupa em captar o dia-a-dia do bebê e da criança para termos um registro fiel do que a família vive naquele momento. Por isso, buscamos ambientes mais familiares, como a casa ou um parque, onde a luz natural e o aconchego do local não interfira em nada, deixando a espontaneidade à mostra, tornando o registro mais natural e interessante.
Não forçamos poses, nem sorrisos. Apenas captamos o momento da criança. Procuramos sempre guardar a sensação e o sentimento que a criança está vivenciando enquanto brinca ou ainda, guardar aquele brilho no olhar quando a criança vê a mãe. Para isso, ela tem que ficar à vontade. Assim conseguimos guardar pra sempre um momento especial.

Ótimos cliques!!

Um comentário:

Seu comentário é sempre bem-vindo!