segunda-feira, 1 de outubro de 2012

domingo, 30 de setembro de 2012

Sessão Materna - À espera de Laura, 28 semanas

Um dia maravilhoso! O sol brilhando e uma nova vida chegará em breve. Hora certa pra se fotografar uma linda mamãe... Aqui, apenas uma idéia dessa linda sessão:








E aí?? Curtiram??
Então, ótimos cliques!!!

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Sessão Crescidinhos - Na praia com Eduardo

Uma sessão gostosa de fazer. Um menino lindo. Pais corujas e babões. Foi assim essa tarde deliciosa que registrei na praia com o Eduardo.

Ele me encantou com seu jeito esperto e falador. Falou de tudo, até de namoradas, acreditam?! Pois eh... essas crianças crescem numa velocidade..rsrs...

Mas enfim, depois de muita bola e um delicioso picolé de morango, essa tarde ficou pra história. Querem ver??





















Ótimos cliques!!!

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Promoção para o mês das crianças!!

No mês das crianças, eu não poderia deixar de fazer uma promoção toda especial!!!! Afinal, fotografar esses pequenos é que faz o meu dia ficar mais feliz, né?!

Pois eh... mas como eu não aguento esperar até o mês chegar, lá vou eu soltar a super promoção pra vcs... Olha aí:


Participar dessa promoção, leia o regulamento abaixo.

Regulamento Completo:
  1. A promoção é válida de 01/10/2012 a 31/10/2012.
  2. Ao contratar qualquer sessão da Fotógrafa de Bebês durante o período estipulado, ganhe 20% de desconto à vista ou 15% no pagamento à prazo (entrada no ato da contratação e o restante no dia da sessão ou, no caso da sessão Primeiro Ano, entrada no ato da contratação e o restante para 30, 60 e 90 no cheque).
  3. A sessão contratada deverá ser agendada até dia 31/12/2012. No caso da sessão de acompanhamento (que pode se estender por até 7 meses), deverá acontecer, pelo menos, a primeira sessão até a data estipulada.
  4. As sessões contratadas que forem realizadas durante o mês de Outubro, ganham, além do desconto, um brinde super especial: um calendário de parede no tamanho A4 personalizado com as fotos da sessão.
  5. Essa promoção não é válida para produtos individuais. Apenas para os pacotes informados na página Investimento e para pacotes personalizados.
Dúvidas e outras informações, envie e-mail para fotografadebebes@hotmail.com

Espero que gostem e aproveitem essa super promoção!!!
E ótimos cliques!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Sessão Newborn - Larissa, 9 dias

Finalmente, fiz minha primeira newborn, minha primeira recém-nascida.

Foi uma tarde deliciosa na casa dessa princesa de apenas 9 dias: a linda Larissa. Ela não dormiu.. talvez, sentindo o que a aguardava. Preferiu ver tudo o que acontecia, mas não deu trabalho. As fotos falam por si.

Foi uma experiência inesquecível!! Deus não poderia ter me dado uma bebê melhor! Agradeço de coração à mamãe Luciana, ao papai Renan e à pequena Larissa: "Você é um presente gracioso de Deus! Vc é linda demais!!"





















Espero que se apaixonem tanto quanto eu...rsrs.
E ótimos cliques!!

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Sessão Crescidinhos - Mateus, 3 anos

Um príncipe!! Assim posso descrever esse lindo menino de olhos azuis. Super tímido, nem queria olhar pra mim... Ok. Não sou uma princesa, né?! Mas, com a ajuda da mamãe e do papai, ele se soltou e sorriu, riu, gargalhou e eu registrei tudinho...

"Mateus, dizem que os olhos são o espelho da alma. Os seus olhos refletem o seu coração puro e bom. Espero que seja sempre assim e que o seu sorriso, mesmo tímido, ilumine e alegre sempre o mundo à sua volta! Você é lindo demais!!"

Obrigada aos pais pela grande oportunidade. E agora, com vcs, Mateus:










E ótimos cliques!!