sábado, 18 de fevereiro de 2012

Meu bebê recém-nascido + Promoção à vista!!

Fotografar sempre foi minha paixão. Mas depois que meu filho nasceu, isso se tornou tão essencial, que não passo um dia sem clicar, nem que seja na câmera do celular.

Então, vc devem imaginar como está sendo difícil separar as fotos do meu bebê para a retrospectiva de seu primeio aniversário..rsrs.

Pois eh.. realmente, tá me dando um trabalhão!! Mas são fotos tão lindas, afinal, mostram como meu bebê era e como ele se desenvolveu ao longo desses meses...

Então, a partir de hj, vou postar algumas fotos que fiz dele. Olha que gracinha que era meu recém-nascido:








Bom, por hj é isso.

Mas tenho uma super novidade: vamos fazer o sorteio de 2 Mini-sessões!! Isso mesmo!! Vou sortear 2 Mini-Sessões fotográficas para bebês ou crianças de Guarapari e região.

Então, fique ligado que logo trarei todas as informações!!

E ótimos cliques!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!