terça-feira, 18 de junho de 2013

Quando tudo começou...

Essa postagem deveria ter sido a primeira no meu blog...

Mas, por um bom tempo, eu perdi contato com os pais do Matheus e não poderia divulgar as fotos sem antes ter a autorização deles para isso...

Mas Deus é bom, e, um dia, passeando pelo supermercado, eis que os encontro. E eles, com todo carinho do mundo, me permitiram mostrar o meu primeiro trabalho profissional, mesmo antes de saber que um dia, viveria apenas disso.

Tudo aconteceu no final de 2008. Eu estava no segundo ano da faculdade e a fotografia cresceu dentro de mim. Eu já era apaixonada, mas a partir daí, comecei a fotografar muito... e quanto mais eu fotografava, mais eu gostava...

Um dia, um casal de amigos me propôs fotografar o aniversário de 1 aninho de seu filho, o Matheus. Eu fiquei sem saber o que responder, afinal, nunca tinha fotografado profissionalmente e ainda mais, algo tão importante como um aniversário. E naquela época, a minha câmera era a mais básica das semiprofissionais... 
Mesmo assim, após a insistência carinhosa deles, eu aceitei. E foi a coisa mais maravilhosa que fiz!

A decoração estava impecável... uma das mais lindas que eu já vi. E o Matheus estava uma graça. Tímido no começo, mas depois ficou muito alegre...

E foi tão lindo, tão lindo, que não tenho como expressar com palavras... o melhor é mostrar, afinal, uma imagem vale mais que mil palavras, né?! Então, vamos lá...














O que acharam? Comecei ou não comecei bem?

Só quero aqui, deixar o meu agradecimento à Lorena, ao Leandro e ao Matheus: vocês são muito especiais e foram usados para que eu chegasse aqui. Obrigada pela confiança e pelo carinho. Amo vocês!

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!