domingo, 2 de junho de 2013

Uma reviravolta em minha vida...

Existe um momento em que a vida dá uma reviravolta... e eu estou justamente nesse momento.

Deixa eu começar expondo o seguinte: antes de ser fotógrafa, eu sou esposa e mãe. Sou uma mulher que tem uma linda família e que coloca essa família acima de tudo, pois sem eles, nada tem razão. Sou uma fotógrafa que ama o que faz, mas que, faz o que faz, pra ter mais tempo com aqueles que ama. Por isso, me dedico tanto a registrar os belos momentos da sua família: a espera do seu bebê ou o crescimento dele, com tanto amor...

Dito isto, vamos aos fatos: meu esposo recebeu uma proposta para trabalhar em um novo local de trabalho e após muita oração (e colocar todos os prós e contras no papel), Deus nos tocou o coração e ele aceitou o convite.


Por isso, informo que a Fotógrafa de Bebês está de mudança. Em julho, nosso mês de férias, estaremos também cuidando de todos os trâmites para fixar nossa residência na Serra. 

Isso quer dizer que estarei um pouco mais longe de Guarapari, mas sempre por aqui. Já tenho acompanhamentos agendados, que serão feitos conforme o combinado e com todo o amor do mundo, pois  aqui sempre será minha cidade. Então, continuarei atendendo com muito carinho essa cidade que foi meu lar por tantos anos e que continua sendo o lar da minha família e de tantos amigos amados.

Aproveito também para dizer que esse mês estarei dando meu melhor para entregar todos os trabalhos que foram realizados até 31 de maio. Os demais trabalhos, provenientes desse mês, serão entregues com todo o carinho, após as minhas férias. Peço que tenham paciência e compreendam a situação. Farei todo o possível para dar conta de tudo até o dia 1º de julho, mas, caso necessário, peço com carinho que me entendam e me dêem o tempo que necessito para estar junto à minha família nesse momento tão importante de nossas vidas.

Gostaria de avisar que ainda tenho horários disponíveis esse mês e que já estou agendando sessões para Agosto, ok?!

Conto com o carinho, a compreensão e apoio de todos vocês...
Bjsss e ótimos cliques!

Um comentário:

  1. Pri, que DEUS abençoe infinitamente essa nova jornada em sua vida e na vida de sua família!!!! Em Janeiro de 2014 já vou deixar a minha sessão família agendada,srrsr, para nos conhecermos pessoalmente!!!! Felicidades a vcs amiga!!! Grd bjo!!! Priscila

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!