terça-feira, 20 de agosto de 2013

Sessão Fofinhos - Isaac e Samuel, 5 meses

Daí que eu tinha um sonho...

Eu queria fotografar gêmeos! E coloquei lá na fanpage... e não é que apareceu uma duplinha do barulho pra eu fotografar?! Sim, apareceu o Isaac e o Samuel. Dois anjos, lindos, loiros e de olhos azuis. Meu sonho realizado.

Então, fomos fazer uma sessão em casa, no final da tarde... e que delícia, gente!!

Dá trabalho, é claro! Mas olhar as fotos me faz pensar em como Deus é perfeito... dar dois presentes de uma vez! É só pra quem pode, né, Diana!!

Muito obrigada pela confiança e pelo carinho. Amei registrar esses momentos dos seus príncipes.

Espero que gostem!





 






 





Foi ou não foi uma delícia ver esses olhos e sorrisos??! Aposto que seu dia ficou mais alegre!
E ótimos cliques!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!