Meu Temas


Sessão Materna – Essa sessão pode ser o registro do seu bebê ainda na barriga (sessão gestante) ou a cobertura fotográfica do nascimento do bebê.

Sessão Newborn (de 4 a 15 dias de vida) – Os primeiros bocejos, os primeiros sorrisos, os primeiros dias. Não há nada mais especial que recordar cada minuto dos primeiros dias de vida de um bebê. Para isso, temos uma sessão super especial, conhecida como Newborn, cuidadosamente criada para guardar um pouco dessa maravilhosa experiência. Em um home-studio, montado no conforto do seu lar, o bebê é fotografado em toda sua pureza, inocência e docilidade, como um anjinho que transforma tudo a sua volta.

Sessão Fofinhos (de 0 a 2 anos) – Quando passam os primeiros dias, nossos anjinhos começam a se transformar em fofinhos bebês.  A cada semana, a cada mês eles aprendem mais e alegram ainda mais o ambiente. Cada nova fase é importante e devem ser registradas com sensibilidade. Então, eles crescem um pouco mais e vem as gracinhas, as manhas, as brincadeiras e tantas outras coisas que precisam e devem ser registradas da maneira mais encantadora possível.

Sessão Crescidinhos (de 2 a 8 anos) – O bebê cresce e se torna uma linda criança. Cada vez mais esperta e curiosa com o mundo que a cerca. Nessa idade, não faltam o fôlego e as grandes perguntas. Porque agora, estão crescendo e aprendendo mais do que nunca.

Sessão Smash The Cake (de 10 a 12 meses) – O primeiro aniversário é inesquecível... principalmente para os pais. Por isso, criamos uma sessão super divertida e inédita: uma sessão onde um bolo de aniversário será literalmente destruído pelas mãos e pela curiosidade do bebê. Uma delícia de sessão!

Sessão Bolo e Guaraná (1 a 8 anos) - Quando me falam de festa infantil, logo me vem à memória as festas que eu ia quando criança.. e delas eu sempre lembro, do bolo com guaraná... e do brigadeiro tb.. Então, essa sessão foi feita especialmente para registrar todos os detalhes da festinha de aniversário do seu filho e guardar pra sempre todo o sabor de festa.

Sessão Primeiro Ano (de 0 a 12 meses) – Tirar fotos do bebê desde o seu primeiro dia é um convite maravilhoso para ver como ele se desenvolve. Cada mês uma surpresa. Cada mês se parece mais com alguém... Por isso, a sessão Primeiro Ano acompanha o crescimento do seu pequeno. Um registro perfeito para ficar na história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!